Suporte Técnico

A ajuda que você precisa, no momento certo

Suporte Técnico Especializado

Nossa equipe de técnicos treinados para auxiliar você.

Temos nossa Central de Atendimento disponível através do número (13) 9 8802-6371 com horário de atendimento das 9h00 às 19h00 de segunda a sexta-feira, aos sábados atendemos das 9h00 às 17h30

 

OBS: Não trabalhamos aos Domingos, mas nossa Central está disponível para expediente interno.

1 - Minha internet parou de funcionar, consigo realizar algum procedimento antes de contatar o Suporte Técnico por telefone?

Sim, seguindo os seguintes passos:

·         Verificar se a fonte do equipamento da internet está devidamente ligada à energia;

·         Retirar a fonte do equipamento da internet da tomada, aguardar 1 minuto e religa-la;

Clicando “aqui” você pode dá uma verificada no nosso FAQ e realizar alguns procedimentos.

2 - O técnico instalará meu computador ou outros equipamentos?

Não. O serviço está limitado à instalação, configuração, suporte e manutenção da conexão dos computadores.

3 - Posso conectar o computador do meu vizinho na mesma rede para compartilhar uma única conexão?

Não. O compartilhamento da conexão restringe-se apenas ao endereço da instalação nos computadores presentes na mesma residência, uma vez confirmado o compartilhamento indevido, a GHOST Telecom reserva-se ao direito de notificar o cliente e caso permaneça compartilhando nos reservamos ao direito de suspender a conexão do cliente sem aviso prévio.

4 - Testei minha conexão com um desses medidores de velocidade na Internet e o resultado não é compatível com o plano que contratei, o que fazer?

Nenhum site ou programa para medir taxas de transferência (velocidades) é 100% confiável (muitos exibem resultados de transferências de dados que ficam em cache e mascaram as taxas reais).

·         Clique e veja a taxa de transferência de sua conexão.

·         DICAS IMPORTANTES PARA O SEU TESTE

Siga estas dicas para que o resultado seja o mais preciso possível:

a)      Feche todos os programas;

b)      Interrompa as atualizações;

c)      Evite redes sem fio;

d)      Conecte diretamente na entrada do provedor;

e)      Repita o teste.

Se ficar constatado que a conexão realmente está com problemas, basta entrar em contato com nosso suporte técnico.

 

6 - Tenho um roteador, outras pessoas conseguem acessar pela minha rede sem fio?

Não, pois é feita uma configuração com uma chave de segurança de rede e apenas se conecta neste sinal sem fio quem conter esta chave configurada. Por isso evite divulgar esta senha.

7 - Meu Notebook não encontra a rede wireless que tenho em casa, o que devo fazer?

Caso o Roteador Wireless seja disponibilizado pela GHOST Telecom, o cliente deverá entrar em contato com o Suporte para a verificação. Caso contrário, se o equipamento pertencer ao cliente pede-se que seja plugado o cabo de rede diretamente no computador para verificar se a conexão está funcionando normalmente, ou entre em contato com nosso suporte para que nossos técnicos possam averiguar o problema.

8 - Por que quando faço 2 downloads ao mesmo tempo, eles não exibem a taxa que contratei?

A velocidade disponibilizada ao cliente compreende o total de acessos que o cliente faz desta. Ou seja, se estão sendo feitos 2 ou mais downloads, a taxa contratada irá se dividir entre as duas transferências, assim totalizando a velocidade contratada. Lembrando que não são apenas downloads que iniciam a transferência de dados do cliente com a internet: o streaming de um vídeo na internet, atualizações de softwares, abertura de páginas, etc., também consomem o link.

9 - Tenho direito a suporte técnico gratuito?

Sim, temos o nosso suporte técnico especializado para atendê-lo via telefone, sem que seja necessário pagar nada por isso. E temos ainda nossa equipe externa com veículos próprios e personalizados para atendimento no local, e dar toda atenção necessária ao nosso cliente, somente são cobrados aqueles suportes em que forem necessários realizar trocas de cabos, conectores, configurações externas, dentre outros. Informa-se com nossa central quais os suportes são cobrados.

 


GHOST TELECOM

Somos uma empresa 100% brasileira e nosso objetivo principal é proporcionar o avanço do acesso à internet banda larga para todos em nossa área de atuação. Fale conosco:
 (13)3372-2961
 contato@ghosttelecom.com.br

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