A ajuda que você precisa, no momento certo
Nossa equipe de técnicos treinados para auxiliar você.
Temos nossa Central de Atendimento
disponível através do número (13) 9 8802-6371 com horário de atendimento das
9h00 às 19h00 de segunda a sexta-feira, aos sábados atendemos das 9h00 às 17h30
OBS: Não trabalhamos aos
Domingos, mas nossa Central está disponível para expediente interno.
1 - Minha internet
parou de funcionar, consigo realizar algum procedimento antes de contatar o
Suporte Técnico por telefone?
Sim, seguindo os
seguintes passos:
· Verificar se a fonte
do equipamento da internet está devidamente ligada à energia;
· Retirar a fonte do
equipamento da internet da tomada, aguardar 1 minuto e religa-la;
Clicando “aqui” você pode dá uma verificada no
nosso FAQ e realizar alguns procedimentos.
2 - O
técnico instalará meu computador ou outros equipamentos?
Não. O serviço está limitado à instalação, configuração, suporte e
manutenção da conexão dos computadores.
3 - Posso conectar o computador do meu vizinho na mesma rede para
compartilhar uma única conexão?
Não. O
compartilhamento da conexão restringe-se apenas ao endereço da instalação nos
computadores presentes na mesma residência, uma vez confirmado o
compartilhamento indevido, a GHOST Telecom reserva-se ao direito de notificar o
cliente e caso permaneça compartilhando nos reservamos ao direito de suspender
a conexão do cliente sem aviso prévio.
4 - Testei minha conexão com um desses medidores de velocidade na
Internet e o resultado não é compatível com o plano que contratei, o que fazer?
Nenhum
site ou programa para medir taxas de transferência (velocidades) é 100%
confiável (muitos exibem resultados de transferências de dados que ficam em
cache e mascaram as taxas reais).
·
Clique e veja a taxa de transferência de sua
conexão.
·
DICAS IMPORTANTES PARA O SEU TESTE
Siga estas dicas para que o
resultado seja o mais preciso possível:
a)
Feche todos os programas;
b)
Interrompa as atualizações;
c)
Evite redes sem fio;
d)
Conecte diretamente na entrada do provedor;
e)
Repita o teste.
Se ficar constatado que a conexão
realmente está com problemas, basta entrar em contato com nosso suporte
técnico.
6 - Tenho um roteador, outras pessoas conseguem acessar pela minha
rede sem fio?
Não, pois
é feita uma configuração com uma chave de segurança de rede e apenas se conecta
neste sinal sem fio quem conter esta chave configurada. Por isso evite divulgar
esta senha.
7 - Meu Notebook não encontra a rede wireless que tenho em casa, o que
devo fazer?
Caso o
Roteador Wireless seja disponibilizado pela GHOST Telecom, o cliente deverá entrar em
contato com o Suporte para a verificação. Caso contrário, se o equipamento
pertencer ao cliente pede-se que seja plugado o cabo de rede diretamente no
computador para verificar se a conexão está funcionando normalmente, ou entre
em contato com nosso suporte para que nossos técnicos possam averiguar o
problema.
8 - Por que quando faço 2 downloads ao mesmo tempo, eles não exibem a
taxa que contratei?
A
velocidade disponibilizada ao cliente compreende o total de acessos que o
cliente faz desta. Ou seja, se estão sendo feitos 2 ou mais downloads, a taxa
contratada irá se dividir entre as duas transferências, assim totalizando a
velocidade contratada. Lembrando que não são apenas downloads que iniciam a
transferência de dados do cliente com a internet: o streaming de um vídeo na
internet, atualizações de softwares, abertura de páginas, etc., também consomem
o link.
9 - Tenho direito a suporte técnico gratuito?
Sim, temos o nosso suporte técnico especializado para atendê-lo via
telefone, sem que seja necessário pagar nada por isso. E temos ainda nossa
equipe externa com veículos próprios e personalizados para atendimento no
local, e dar toda atenção necessária ao nosso cliente, somente são cobrados
aqueles suportes em que forem necessários realizar trocas de cabos, conectores,
configurações externas, dentre outros. Informa-se com nossa central quais os
suportes são cobrados.
(13)3372-2961
Somos uma empresa 100% brasileira e nosso objetivo principal é proporcionar o avanço do acesso à internet banda larga para todos em nossa área de atuação. Fale conosco:
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