Tire suas dúvidas aqui

Veja as respostas para as dúvidas mais comuns

Perguntas e respostas frequentes

As dúvidas de outros usuários respondidas e que podem te ajudar.

1. Estou sem Internet o que devo fazer?

90% dos casos é o roteador que trava, desligue o aparelho da tomada, aguarde 10 segundos e religue novamente.

2. Já fiz isso e continuo sem Internet!

Verifique se os cabos estão bem encaixados e também se os cabos estão conectados corretamente.

3. Minha internet cai e volta toda hora.

Verifique se os cabos estão bem encaixados, desligue o roteador da tomada, aguarde 10 segundos e religue tudo novamente.

4. Fiz todo o procedimento acima, aguardei alguns minutos e mesmo assim não voltou.

Entre em contato com a Central de Atendimento para agendar uma Visita Técnica.

5. Minha internet está lenta, o que eu faço?

Se você utiliza roteador pense em quantas pessoas estão utilizando a sua conexão de internet? Quanto mais pessoas conectadas ao seu roteador mais lenta sua internet vai ficar, não forneça a senha de seu roteador.


GHOST TELECOM

Somos uma empresa 100% brasileira e nosso objetivo principal é proporcionar o avanço do acesso à internet banda larga para todos em nossa área de atuação. Fale conosco:
 (13)3372-2961
 contato@ghosttelecom.com.br

PROVEDOR LEGALIZADO

Internet Banda Larga

Conexão 24h por dia, 7 dias por semana Você conectado o tempo todo.
Planos com valor mensal fixo e bem detalhado Sem sustos no final do mês.

Central do assinante

2ª via de boleto, dados de acesso, informações sobre sua navegação e muito mais. Acesse agora a central do assinante e confira.

Acesse
Voltar ao topo